FILME INSPIRADO EM OBRA DE TICH NHAT HANH ENSINA PODER DA ATENÇÃO PLENA PARA CRIANÇAS

Imagem relacionada
Filme inspirado em obra de Thich Nhat Hanh ensina poder da atenção plena para crianças 
Resultado de imagem para planting seeds the power of mindfulness
Plantando Sementes – o Poder da Atenção Plena” (Planting Seeds: The Power of Mindfulness) é um documentário que está em gestação – que pode receber o seu investimento pessoal, através do site Indiegogo – e que pretende dar a crianças e adultos experiências vívidas de paz e bem-estar assim como ferramentas eficazes para criar vidas pacíficas e felizes muito além do próprio filme. Baseado no livro “Planting Seeds: Practicing Mindfulness with Children“, do monge zen vietnamita Thich Nhat Hanh e da Plum Village Community, o filme pretende mostrar práticas como “respiração consciente, caminhada consciente, convite ao sino, meditação da pedra, as Duas Premissas ou diretrizes éticas para crianças, meditação comendo e lidando com conflitos e emoções fortes”.
Para ajudar a produzir o filme, qualquer pessoa interessada ao redor do mundo pode contribuir com depósitos de 10 a 2.500 dólares, através do site IndiegogoPlanting Seeds: THE POWER OF MINDFULNESS Film. Os organizadores do filme estão pedindo 200 mil dólares para a produção total deste documentário e por enquanto tem pouco mais de 4,5 mil dólares, mas ainda tem 57 dias para arrecadar mais e alcançar o objetivo.
Confira abaixo o trailer do filme (5min), traduzido e legendado para o português. Para ativar as legendas, clique em “Select Language”, logo abaixo do vídeo, selecionado “Portuguese” (caso o vídeo não apareça, recarregue esta página ou use este link alternativo.

//////////
Fonte:http://dharmalog.com/2012/04/27/filme-inspirado-em-obra-de-thich-nhat-hanh-ensina-poder-da-atencao-plena-para-criancas-trailer/
Planting Seeds of Mindfulness - Breathing In, Breathing Out Song - Thich Nhat Hanh

Comentários